Zakzuk

Eu testei: Revlon Custom Creations Foundation

Posted on: fevereiro 11, 2010

Olá meninas!

A novidade de hoje é a base que a Revlon lançou. São cinco tons de base em um mesmo produto, o que torna fácil encontrar o tom perfeito para a sua pele!

Basta girar o aplicador superior selecionando o tom que melhor se adequa ao seu tom de pele.

Eu testei e aprovei!!

Sempre tive problemas em achar uma base que se adequasse a minha pele… Sou branquinha, mas me bronzeio com facilidade e sempre abuso de auto bronzeadores/sol, ou seja, estou cada dia de uma cor! rs

Comprei para mim o tom “Medium”. Normalmente, minha pele é mais ou menos do tom nº 1. Agora no verão estou usando o tom nº 4, pois estou bronzeada das férias. Após o carnaval, irei para o tom nº 5, com certeza!

E o melhor: tem fator de proteção solar (FPS 15) e tem uma textura ótima, nada oleosa e super fácil de espalhar!

Aprovada e recomendadíssima!

Deixe um comentário

Mais Acessados

  • Nenhum

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

